quinta-feira, 16 de julho de 2009

Conhecer!

Será que me conheço o suficiente para dar a conhecer-me aos outros?
Esta é uma questão que coloquei no dia de ontem!!!
Como é que eu me vejo?
Vejo-me como uma menina-mulher.
Como é que eu me sinto?
Sinto que preciso de respirar!

É engraçado quando me deixo, para me observar!
Não me conheço!

Cada dia que passa deixo de me conheçer, sinto que me estou a reinventar.
Começei o meu balanço espiritual e pessoal.

Sinto que deixei de ter paciencia(também nunca tive muita).
Começei a perceber(finalmente) certo tipo de pessoas.
As que são umas queridas e estão prontas para ajudar, aparentemente muito assertivas, mas na hora H, ONDE ESTÃO?
Onde existe os €€€€€, infelizmente!
Mas por sorte e como é a lei da vida os caminhos divergem.

Outras surpreendem-me!!!
Pela simples forma de viver a vida!!! E que tem palavras e actos sábios, acompanhadas com um magestoso sorriso e um tom de voz calmissimo.

E cá estou eu a olhar os outros quando deveria olhar para mim...
Não deveria esquecer-me de mim. Mas fui assim ensinada... é dificil largar hábitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário