sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Zara perdeu para o Nespresso

Olá, olá!!!!

Ando por aqui sim... não evaporei... andei apenas distraída a viver!!!!

Sabem no que reparei num dos intervalos das minhas distracções em viver... que a Zara perdeu para o Nespresso!!!

Pois!!!...Simmmm... Zara!!! ... Nespresso!!!!...Hummmm!!!! Devem de estar a pensar que ...tá parva!!!

Não estou, eu explico... já reparam que a maioria das mulheres e homens que levam almoço para o trabalho... ("que pobreza" pois eu também sofro da doença do bolso roto, mas não é muito grave...) levam um saquinho de papel da ZARA com o almoço... alias levavam, porque agora é o saquinho da Nespresso.

É sabem porque? É mais resistente, porque levar uma caixa taparuwer com sopa ou as sobras do jantar do dia anterior, outra com cereais para misturar os iogurtes(2), fruta para o almoço e lanche e os talheres.. todos os dias, não ha saco da Zara que resista mais que uma semana e meia e se apanha chuva, ui!!! Vai tudo à vida. Por isso é que o saco da Nespresso é uma maravilha, é robusto, bonito, discreto, elegante e com chame tal qual o jeitoso do George Clooney...

O saco da Zara até é giro, dá geito, até um certo ponto resistente, maneirinho, mas chame e robusto, ná... nickes !!!!

Reparem e vão ver que tenho razão!!!!



Bem agora vou andando, alias vou mais pro maiplin...
Beijos e abraços para o mundo cheio de boa energia


Simone Para Sempre



Sem comentários:

Enviar um comentário